A crise interna no Partido Liberal (PL) de Várzea Grande, envolvendo a prefeita Flávia Moretti e o vice Tião da Zaeli, começa a ser amenizada após um diálogo entre os dois líderes e o presidente estadual da sigla, Ananias Filho, na noite de segunda-feira (24). Em entrevista ao HNT na manhã desta terça-feira (25), Ananias ressaltou que o mediador desse processo de reconciliação será o primeiro-cavalheiro do município, Carlos Alberto Araújo, e que já é possível perceber sinais positivos de uma resolução.
Ele destacou que, embora a paz total ainda não tenha sido alcançada, o processo de diálogo foi iniciado com boa vontade por ambas as partes.
“Flávia autorizou que seu marido, o primeiro-cavalheiro, começasse a intermediar o diálogo com o Tião. O processo de reaproximação já começou, e Tião aceitou", disse Ananias Filho.
De acordo com o presidente, os dois políticos vão se reunir entre hoje e amanhã para discutir as pendências e alinhar suas posições. O principal ponto de discordância, segundo ele, é a busca por mais espaço político dentro da gestão.
"Vamos realmente sentar à mesa e trabalhar para que a cidade, que confiou em Flávia Moretti e no PL, tenha estabilidade política", afirmou Ananias Filho, evidenciando que a união dos dois líderes é fundamental para a continuidade do trabalho em Várzea Grande.
LEIA MAIS: Presidente do PL fará reunião para mediar "briga" entre Flávia e Tião da Zaeli
"O foco é garantir que Tião fique no cargo de vice e que Flávia tenha autonomia plena para gerir a cidade", afirmou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Pedrinho 25/03/2025
zaeli sai desta barca furada aí vem para deputado eleito hoje todos sabem quem tem os votos aí em vg e você meu nobre vamos pra cima o medo dos campos aí e você sai fora já
1 comentários