O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), deu sua opinião nesta terça-feira (25), sobre a crise política e de relacionamento entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) e o vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL). Ambos vêm trocando farpas desde a semana passada e tem gerado incertezas no cenário político na segunda maior cidade de Mato Grosso.
Para o prefeito da capital, vereadores e o vice-prefeito precisam deixar Flávia governar, pois ela foi eleita de forma democrática para o cargo. “Para os que torcem contra, a prefeita eleita foi a Flávia Moretti que é uma boa pessoa e tem boas intenções. Parem com essa briga política e permitam que Várzea Grande desenvolva”, frisa o gestor.
Segundo Abilio, para os insatisfeitos resta a próxima eleição. “Se por acaso, o Tião ou um outro estiverem descontentes, daqui quatro anos tem novas eleições. Eles podem disputar contra a Flávia, se assim quiserem. Várzea Grande precisa de um pouco de sossego, porque tem muita coisa para resolver”, reforça.
Sobre a possível renúncia, que teria sido cogitada pelo vice-prefeito Tião da Zaeli, o prefeito disse que a briga já passou do limite.
“Qualquer outro interessado que respeite o processo eleitoral. Gosto do Tião tem intensões positivas e deve entender que a gestão é complicada. Dá um tempo, deixar a Flávia administrar. O vice só assume na ausência do gestor”, completa Abilio.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Silva 26/03/2025
Flavia e Tião, não deixe que os opositores se alegrem da situação não. Não permita isso não. É isso que eles querem. Avante Flavia Moretti e Tião.
1 comentários