Antes de ser morto, o jovem Paulo Henrique Barbosa Vieira, 19 anos, tinha feito uma publicação na sua página do Instagram jogando sinuca. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5), no mesmo bar em que foi feita a gravação, na área central de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá).
Na rede social, ele cita estar no primeiro semestre do curso de medicina, em Santa Cruz, na Bolívia. Paulo Skeikk, como se denominava na rede social, ostentava dinheiro, mulheres, festa e muito consumo de bebida de alcoólica.
Em uma das imagens, em uma boate, é possível identificar o poder aquisitivo com várias caixas de whisky empilhadas na mesa. Na sua última mensagem, ele postou. “Evite falar do seu trabalho das suas relações ou do seu progresso. Evite o mau-olhado, porque nem todo mundo quer te ver feliz”.
O CRIME
Testemunhas relataram à polícia que um homem chegou de moto ao estabelecimento e ficou parado por alguns minutos no local. Em seguida, o suspeito foi ao banheiro, retornou com capacete na cabeça, seguindo na direção da vítima e efetuou os disparos.
Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado. Contudo, já foi identificado pela Polícia Civil e diligências continuam a sua procura. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A motivação do assassinato é investigada.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.