Zema iniciou o vídeo retomando o embate com a gestão petista. "Teve gente que ficou incomodada porque eu comi banana com casca ontem (quarta). Que fique. E hoje eu estou aqui aprendendo algumas receitas para não desperdiçar e aproveitar aqui a casca da banana", afirmou.
O governador mineiro seguiu tecendo críticas à alta nos preços dos alimentos no País e retomando a declaração de Lula, em que sugeriu que a população deixe de comprar produtos que estejam muito caros.
"Sabe quando você escorrega na casca e não sabe de onde ela veio? É isso que o governo do PT está fazendo. E todos nós estamos caindo. O preço da comida está aí. Só sobe e o presidente vem falar para a gente parar de comprar. Vê se tem cabimento uma coisa dessa", criticou o governador mineiro.
Na última semana, o presidente orientou a população a deixar de comprar produtos que estejam muito caros para diminuir os preços dos alimentos.
"Se você vai ao supermercado e desconfia que tal produto está caro, você não compra. Se todo mundo tiver a consciência e não comprar aquilo que acha que está caro, quem está vendendo vai ter de baixar para vender, porque, senão, vai estragar", afirmou o petista em entrevista às rádios Metrópole e Sociedade, da Bahia.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.