A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (UB), pediu que a Justiça mantenha preso Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, que matou a facadas a ex-companheira Regiane Alves da Silva, de 29 anos, em um bar de Confresa (1.049 km de Cuiabá). Engajada no combate a violência contra à mulher, Virginia destacou que o crime não pode ficar impune e citou como agravante o fato do homem ter atacado a vítima com a filha caçula no colo.
"Esse crime não pode ficar impune, que ele permaneça preso e pague por essa crueldade. Como ficará essas crianças? Não paro de pensar nelas. Agora estão órfãs", registrou Virginia Mendes nas redes sociais.
"Que ele permaneça preso e pague por essa crueldade", registrou Virginia Mendes
A primeira-dama parabenizou a Polícia Militar e Polícia Civil pela captura do suspeito. Conforme Virginia, crimes dessa natureza deixam "marcas irreparáveis" e, por isso, é preciso rever com urgência Código Penal, promovendo o endurecimento da pena para coibir o assassinato de mulheres.
"Eu sempre disse que continuarei a clamar: enquanto não houver uma lei dura contra crimes de feminicídio e violência doméstica, criminosos como esse cidadão ficarão impunes, por isso defendo a pena de morte para casos como esse, onde os fatos já comprovam o crime. Justiça seja feita", reforçou.
LEIA MAIS: Vídeo flagra momento que suspeito mata esposa com criança no colo; assista
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.