Otelino Batista Reis, 59 anos, motorista da carreta carregada de madeira beneficiada que tombou na manhã desta sexta-feira (28), nas imediações do km 30 da MT 170, em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá), estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Na consulta, foi descoberto que ele seria o autor da morte da sua esposa Adriana Ferreira Machado Reis, em 2006.
LEIA MAIS: Vídeo mostra desespero de populares em tentativa de resgate de motorista; assista
Na época, ele matou a mulher com cinco facadas dentro do salão onde ela trabalhava, na frente da filha do casal, então com 16 anos.
O crime foi um dos casos abordados no programa Linha Direta da Rede Globo. Segundo as investigações o crime teria sido motivado por ciúmes patológico. No depoimento da filha, ela relatou que o pai tinha ciúme excessivo da esposa e acreditava, sem provas, que a mulher tinha um caso com um colega da academia. O casal já tinha se separado duas vezes, mas ele sempre insistia na reconciliação.
O ACIDENTE
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) na MT-170, depois do motorista capotar o caminhão carregado de madeira. Populares que passavam pelo local tentaram ajudar o motorista, sendo possível ouvir que o veículo ainda estava ligado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.