A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) confirmou na tarde desta quarta-feira (12) a localização do terceiro corpo enterrado em uma área de mata na região da Vila Goulart, próxima ao Rio Vermelho. A hipótese é de que as vítimas tenham sido mortas por uma facção criminosa e enterradas no local.
As vítimas estavam em avançado processo de decomposição e uma delas tinha pés e mãos atados. Próximos aos corpos foram encontrados calçados e roupas.
A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para confirmar as identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.
LEIA MAIS: Polícia encontra mais dois corpos em suposto cemitério clandestino de facção
BUSCAS
A equipe da Polícia Civil chegou ao local durante as investigações para apurar o desaparecimento de Policarpo Pereira Alves, de 38 anos.
A vítima desapareceu no dia 13 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Primavera, após sair de casa dizendo que ia à farmácia. A mãe da vítima contou que o filho saiu de motocicleta e, desde então, não deu mais notícias ou atendeu ao telefone.
Os corpos localizados foram encaminhados ao IML de Rondonópolis para a realização dos exames periciais de necropsia, para apurar a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação das identidades.
As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que utilizou um cão farejador. O local foi periciado pela equipe da Politec.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.