Um homem de 44 anos foi encaminhado a Delegacia de Barra do Garças, a 515 km de Cuiabá, depois de agredir uma adolescente de 13 anos, aluna da Escola Estadual Jardim Araguaia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e injuria.
A confusão foi por causa de uma discussão entre alunos em sala de aula ocorrida na segunda-feira (10), na aula de ciência. A filha do homem estava envolvida e teria sido chamada de “filha de rato – praga”. Em casa, ao contar para o pai, ele disse que resolveria a situação no dia seguinte.
Na escola, nesta terça-feira (11), ao deixar a filha, o homem foi tomar satisfação junto ao um grupo de adolescentes de quem o teria o xingado. Na conversa, uma das adolescentes revidou quando o homem a agrediu com socos e a deixando desmaiada.
A coordenadora ao ver a situação, separou as partes colocando o homem e a jovem em salas separadas até a chegada dos policiais militares. A menina não precisou de atendimento médico.
O homem foi deixado na delegacia para as devidas providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
José Soter 12/02/2025
Com todo respeito, claro que ele jamais poderia ter tentado resolver, mas, não se pode criminalizá-lo como criminoso perigoso. Deve ter lhe faltado uma educação para lidar com essas situações, e o coração falou alto em defesa da filha. Muitas filhas não tem um pai para pedir orientação e defesa. A este senhor, deve apenas aplicar uma punição educativa, tais como um acompanhamento psicológico, e de preferência, sem que a filha fique sabendo, pois pode torná-la refém dos sentimentos de culpa.
1 comentários