A Justiça determinou a apreensão de 30 ônibus da empresa Caribus, responsável pelo transporte coletivo na região Sul de Cuiabá, que atende bairros como Pedra 90, Osmar Cabral, Pascoal Ramos e Jardim Industriário.
A medida, cumprida nesta terça-feira (18), atendeu a um pedido do Banco Volvo, devido falta de pagamento de um empréstimo feito pela empresa.
Diante da situação, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) notificou a Caribus para que disponibilize ônibus reservas e busca apoio das demais concessionárias do transporte público para minimizar os impactos à população.
LEIA A NOTA DA PREFEITURA NA ÍNTEGRA
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que tomou conhecimento nesta terça-feira (18) de que 30 ônibus da empresa de transporte coletivo Caribus foram apreendidos pela Justiça.
A empresa é responsável em ofertar transporte coletivo na região Sul de Cuiabá, que engloba os bairros Pedra 90, Osmar Cabral, Pascoal Ramos e Jardim Industriário.
Na tarde de segunda-feira (17), a Justiça atendeu um pedido do Banco Volvo e determinou o sequestro dos ônibus por conta da falta de pagamentos de um empréstimo firmado com a instituição financeira.
A Secretaria de Mobilidade Urbana já encaminhou notificação para que a Caribus coloque ônibus reservas para atender a população. Ao mesmo tempo, dialoga com as outras três empresas concessionárias para preencher esse vazio de oferta deixado momentaneamente pela Caribus.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 18/02/2025
CONVOCA A SEGUNDA COLOCADA. O POVO NAO PODE FICAR SEM ÔNIBUS
1 comentários