O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou estar decepcionado com o reposicionamento de vereadores que estavam na base da sua gestão para apoiar o prefeito Abilio Brunini (PL). O primeiro a desembarcar foi o ex-líder de Emanuel, Marcrean Santos (MDB). O novato Alex Rodrigues (PV), filiado à sigla do ex-vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), acompanhou a movimentação.
"O meu líder, o Marcrean, me causou uma decepção muito grande. O Alex Rodrigues também que foi eleito na base e tomou a posição, mas o que vou fazer? Tenho que respeitar", desabafou o ex-prefeito à TV Mais na última semana.
Marcrean não só sinalizou que votará a favor das pautas apresentadas por Abilio à Câmara, como fez campanha para que a chapa feminina à mesa diretora fosse eleita. Até o momento não houve "puxão de orelha". Mas uma reunião deve acontecer no diretório do MDB em Cuiabá após o Carnaval, conforme Emanuel.
Outros vereadores mantiveram o posicionamento contrário a Abilio e resistem na oposição, liderada por Jeferson Siqueira (PSD). O ex-presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), e Dídimo Vovô aumentam a lista; ambos estão na contramão dos seus partidos que estão ao lado de Abilio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.