O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), negou que tenha recebido um "pito" do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) conforme veiculado pela coluna do Mazzini, na IstoÉ. A publicação caiu como um "bomba" no gabinete do prefeito, ameaçando a reputação de Abilio entre os bolsonaristas. Porém, segundo ele, se trata de uma informação desencontrada. Durante audiência da Comissão da Educação na Câmara, nesta quarta-feira (5), Abilio saiu para atender uma ligação do próprio Bolsonaro que teria elogiado sua gestão.
LEIA MAIS: Bolsonaro dá bronca em Abilio por não esquecer Emanuel: "falar menos e governar mais"
"O Bolsonaro acabou de me ligar dando parabéns. Acabou de me ligar falando que eu estou fazendo um bom trabalho e o Zucco vem me visitar. Acho que a IstoÉ está meio de lado", disse o prefeito.
O deputado federal Zucco (PL-RS) foi eleito líder da oposição na Câmara em Brasília. Sua vinda a Cuiabá é justamente para colocar um pedra nos boatos ventilados nos bastidores que o relacionamento de Abilio com a nacional estaria abalado por não esquecer a gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e ser orientado a focar no trabalho.
Abilio reiterou que não houve bronca e celular seu celular aos jornalistas, destacando a ligação recebida do ex-presidente e de Zucco próximo às 11h da manhã.
"Mandei para ele o número da minha chefe de gabinete para poder marcar com o Zucco e o pessoal vir me visitar. Acho que está alguma coisa equivocada aí", ironizou.
A visita ainda não tem data fechada. As assessorias de Abilio e Zucco estão em conversação para alinhar as agendas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.