Um homem identificado como Daniel Pires Alves, de 32 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado (1°). A suspeita é uma mulher de 23 anos com quem a vítima bebia no momento do crime. Ela se entregou à polícia.
Segundo relato do boletim de ocorrência, a confusão teria começado porque a vítima ficou agressiva durante a confraternização. Daniel teria ameaçado de morte o próprio enteado, o que fez a suspeita intervir na situação.
Em determinando momento, o enteado da vítima decidiu ir embora, mas mesmo assim Daniel teria tentado segui-lo fazendo ameaças de morte.
A faca utilizada no crime estaria na cintura da vítima e, conforme relatou a suspeita aos policiais, ela pegou o instrumento para que Daniel não machucasse ninguém. No entanto, ele teria ido para cima dela, momento em que ela o golpeou, segundo ela para se defender, e Daniel caiu no sofá.
Na sequência, a suspeita fugiu para uma residência próxima, da irmã dela. Quando ficou sabendo que a vítima havia morrido e que ela estava sendo procurada pela polícia, a mulher se entregou às autoridades.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.