Uma mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (5), após ser agredida e esfaqueada no pescoço durante uma briga em um bar em Colniza (1.065 km de Cuiabá). A suspeita do ataque fugiu do local em uma bicicleta preta e ainda não foi localizada.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital Municipal André Maggi por volta das 5h da manhã deste domingo (6), apresentando hematomas no rosto, corte no lábio superior e um ferimento no pescoço. À equipe médica, ela relatou que a agressora a atacou por ciúmes, afirmando que ela estaria “dando em cima de seu marido”. As duas teriam entrado em luta corporal, momento em que a suspeita usou uma faca para golpeá-la.
Após a agressão, a vítima voltou para casa e só procurou atendimento médico horas depois, ao sentir fortes dores no pescoço. À polícia, disse não conhecer a mulher que a atacou, nem saber onde ela poderia ser encontrada.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento do boletim de ocorrência a suspeita não havia sido localizada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.