A Polícia Militar deteve um cliente em um supermercado em Rondonópolis (200 km de Cuiabá), suspeito de estar furtando bebidas, após denúncia de um funcionário responsável pela prevenção de perdas da loja. O homem estava comprando fardos de cervejas, energéticos, refrigerantes e outras bebidas por volta das 22h e já havia sido monitorado anteriormente naquele mesmo dia, passando com mercadorias que, aparentemente, não correspondiam ao valor pago.
Diante da reincidência, o funcionário iniciou novo monitoramento e constatou que, ao concluir as compras pela segunda vez, o cliente passou pelos caixas pagando apenas R$ 585,17 por produtos que, na verdade, totalizavam R$ 6.684,90. Após o pagamento e ao ultrapassar os caixas, ele foi abordado pelo colaborador, que solicitou o comprovante.
Questionado pelos policiais, o suspeito disse que estava com pressa para o trabalho e que só queria pagar e ir embora. Ele também alegou que a compra foi autorizada pela operadora de caixa. Diante da suspeita de conluio, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, junto com a mercadoria apreendida, para as providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.