Uma mulher de 42 anos foi vítima de um estupro coletivo em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (4), para atender a vítima, visivelmente alterada e com as roupas desordenadas, que aguardava em um mercado.
A mulher relatou ter chegado à cidade para trabalhar em uma empresa de colchões. E três homens que se identificaram como funcionários da mesma empresa a sequestram, a mantiveram em cárcere e a estupraram.
Segundo o relato da mulher, os homens que se passaram por colegas de trabalho, a levaram para um restaurante. Lá, ela teria ingerido uma bebida e, em seguida, se lembrado apenas de estar em uma casa com um portão e crianças brincando na rua. Na residência, ela afirma ter sido abusada sexualmente pelos três suspeitos.
A vítima disse à polícia que, após o abuso, reclamou de fome e foi liberada pelos agressores. Ela procurou ajuda em um mercado, onde aguardou a chegada da polícia.
A polícia realizou buscas nas ruas indicadas pela vítima, na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. A mulher, que apresentava sinais de ter usado alguma substância psicoativa, não conseguiu fornecer características dos agressores.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.