Uma mulher de 45 anos foi agredida e teve sua casa incendiada na noite deste sábado (5), em Tangará da Serra (241 kn de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 22h40 e está sendo investigado como lesão corporal e incêndio criminoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada encontrou a vítima em estado de choque dentro da própria residência. Ela relatou que, momentos antes, havia sido agredida pelo companheiro durante uma discussão em um bar conhecido como "Pé de Louro". O homem a teria atingido com tapas e puxões de cabelo, e fugiu após a agressão.
Mais tarde, ao retornar para casa, a mulher encontrou o imóvel em chamas. As roupas e pertences pessoais estavam em combustão, e o fogo já havia se espalhado pelas paredes e pelo forro de PVC da residência, gerando grande quantidade de fumaça tóxica.
Vizinhos conseguiram conter as chamas, mas a vítima permaneceu dentro da casa, recusando-se a sair, até a chegada da PM. Ela inalou muita fumaça e sofreu irritações nos olhos devido à exposição ao ambiente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A mulher permaneceu sob cuidados médicos.
A PM realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.