Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro durante a madrugada deste sábado (20), em Nortelândia (a 253 km de Cuiabá). O caso foi registrado como lesão corporal consumada. A vítima, que estava com o filho de três anos nos braços, gritou por socorro na rua e foi encontrada pela Polícia Militar em estado de desespero.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia por volta da 1h43 informando que uma mulher pedia ajuda em voz alta. No local, os policiais encontraram a vítima chorando, com lesões visíveis no rosto, além de um corte na parte interna dos lábios e arranhões na bochecha.
Ela relatou que o companheiro, sob efeito de álcool, iniciou as agressões após ver uma foto em seu celular. A mulher afirmou ter sido atingida com socos no rosto.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito fugiu em direção ignorada e não foi localizado após buscas na região. Por medo de novas agressões, a vítima decidiu passar a noite na casa de uma amiga. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.