Um jovem de 21 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (20) ao tentar apartar uma briga no quintal de sua residência, em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Ele sofreu lesões na testa e no braço após ser atingido com um canivete durante a confusão. O caso foi registrado como lesão corporal consumada.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 após três pessoas darem entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos decorrentes de uma briga. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter acordado com os gritos de uma das irmãs, pedindo socorro.
Ao sair até o quintal, o jovem encontrou dois homens – de 19 e 20 anos – em vias de fato. Um deles seria o cunhado da vítima, que havia sido autorizado a pernoitar na residência. Ao tentar separar os envolvidos, o rapaz foi atacado com um canivete.
Após recolher a irmã e voltar para o interior da casa, ele se dirigiu ao PAM para receber atendimento médico. No local, a mãe de um dos suspeitos informou à polícia que o filho faz uso de medicação controlada. Já o pai do outro envolvido recebeu os pertences do jovem, que estava com uma faca na cintura no momento em que foi abordado.
Após o atendimento médico, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências legais cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.