Uma mulher de 31 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (21), em Cuiabá. O agressor, seu marido de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar após a vítima acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Os três filhos do casal, de 7, 14 e 16 anos, presenciaram as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida pelo marido durante toda a madrugada e no início da manhã. As agressões incluíram socos no olho esquerdo, nas costas e nos braços.
Além das agressões físicas, o homem também ameaçou a vítima de morte, dizendo frases como: "Vem sua desgraçada que hoje eu te mato", "Hoje é o seu fim, sua desgraçada" e "Nem seu pai vai reconhecer o seu corpo".
A vítima informou à polícia que convive com o agressor há 18 anos e que já sofreu outras agressões físicas, incluindo dedos da mão e dentes quebrados. Ela também relatou que já registrou três boletins de ocorrência contra o marido.
A Polícia Militar foi até a residência do casal e encontrou o agressor trancado no quarto. Com a autorização da vítima, os policiais arrombaram a porta e prenderam o homem em flagrante.
O agressor foi encaminhado para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.