Helder Lopes Araújo, 23 anos, alegou à polícia que matou a ex-namorada, Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos de idade, depois dela abortar o filho do casal. A versão foi dada à imprensa durante a chegada de Helder à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã deste domingo (16). Ele foi preso tentando fugir para o Mato Grosso do Sul.
"Ela tomou remédio para abortar a criança. Ela matou, eu descobri, fui e matei ela", disparou Helder ao ser questionado pelo crime. Segundo ele, a vítima supostamente estava grávida de seis meses quando abortou o bebê.
A versão é diferente da que Helder teria usado inicialmente, quando teria confessado o crime aos policiais militares que o prenderam. Na ocasião, ele teria dito que é membro de uma facção criminosa e matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento, para não parecer "fraco".
O crime aconteceu na noite deste sábado (15) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Vitória participava de uma confraternização quando foi morta. Ela levou quatro tiros na região do tórax e da cabeça. Helder ainda tentou matar uma amiga da vítima, mas a arma falhou.
Em seguida ele contou com o apoio do irmão para iniciar sua fuga. Os dois foram interceptados na região de Rondonópolis e presos em flagrante.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Izabel duarte 16/02/2025
Ele mente e desmente ele mesmo disse que só tinha 4 dias do rompimento da relação e como que não sabia que ela estava grávida de seis meses kkkkkkkk Mentiroso monstro
1 comentários