Um criminoso identificado como Ronaldo Alves Carmo Filho, de 19 anos, foi baleado e morreu depois de roubar uma farmácia e um carro no Jardim Itália, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (27). Uma câmera de monitoramento flagrou parte da ocorrência. Pelas imagens, é possível ver o momento em que Ronaldo e os comparsas abordam o veículo. (Assista ao final da matéria)
De acordo com as informações do site ‘Gazeta Digital’, Ronaldo e mais dois comparsas chegaram na farmácia Pague Menos, anunciaram o roubo e fugiram levando dinheiro, celular e objetos pessoais das vítimas.
Quando saíram da farmácia, o grupo avistou uma jovem de 20 anos saindo de um veículo UP branco. Então, eles anunciaram o roubo novamente e entraram no carro.
A vítima reagiu, lutou com os bandidos e bateu o UP no canteiro da avenida. Depois da confusão, os bandidos correram, momento em que Ronaldo foi baleado pelas costas. O tiro saiu pelo tórax.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o suspeito caído e já sem vida no asfalto. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil trabalha para identificar o atirador e de onde partiu o disparo.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Izabel duarte 28/02/2025
Pra que saber quem fez esse favor a sociedade esse é só mas um filho do Lula que cancelaram o CPF parabéns a esse herói sem capa
1 comentários