Paroli tem mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e passou pelo grupo Light, atuou como diretor da Cemig e da Eletrobras/Furnas Centrais Elétricas, além de fazer parte de diversos Conselhos de Administração do setor elétrico.
Ele chega à PPSA no ano em que a empresa vai realizar o maior leilão de petróleo da União, com a comercialização de 75,5 milhões de barris, e fará ainda o 1º Leilão de Gás Natural da União, comercializando o gás pela primeira vez na saída do Sistema de Escoamento. Este ano será marcado também pela realização do 1º Concurso Público da PPSA. A empresa, que hoje conta com 71 profissionais, receberá outros 100 a partir do final do ano.
A mudança exigirá uma estruturação na dinâmica do trabalho e a expansão do escritório para alocar os novos empregados.
"Os estudos mostram que a produção da União terá um crescimento progressivo até o final da década. É preciso continuar estruturando a empresa para esta expansão. Vamos trabalhar para que a empresa esteja preparada para este novo salto. É uma empresa consolidada, de grande credibilidade e que certamente terá sucesso nesta próxima etapa, que será marcada por grande volume de arrecadação para a União e, consequentemente, para a sociedade brasileira", afirmou Paroli em nota.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.