O Colégio Adventista do CPA 2, em Cuiabá, onde estudava a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (23) lamentando sua morte e prestando solidariedade à família. Heloysa foi assassinada, supostamente, pelo padrasto Benedito Anunciação de Santana. "Nossa comunidade escolar está de luto e compartilha a dor da perda com a família e amigos", diz um trecho da nota divulgada pela instituição.
O prefeito Abilio Brunini (PL) repostou a nota em seu story e se manifestou com emojis sinalizando sua tristeza pelo caso.
Heloysa foi sequestrada de sua casa na Morada do Ouro por três criminosos. O corpo da menor foi localizado dentro de um poço no Ribeirão do Lipa.
O padrasto da jovem estava nomeado como gerente de transportes na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Informação (Seciteci). A pasta confirmou a exoneração do servidor e reforçou sua disponibilidade para contribuir com as investigações da Polícia Civil.
Conforme noticiado pelo HNT, Benedito também foi apontado como responsável por sequestrar um motorista por aplicativo, de 75 anos, e mantê-lo trancado dentro do porta-malas de um carro. O caso foi registrado na última sexta-feira (18), em Várzea Grande.
VEJA POST
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.