Ela conversava com Maike sobre a pressão que colocava sobre si mesma. "Relaxei um pouco só depois de 2023, que fiquei muito doente, aí comecei a olhar por outro lado também. Falei: Cara, quase que morri, olha como a vida é um sopro. Estava bem, trabalhando, comecei a ter um negócio que achei que era virose ou dengue, do nada tive uma infecção, por muito pouco não virou generalizada", contou ela.
Na época, Daniele falou com o Estadão e revelou que chegou a deixar um recado de despedida para o marido. "Meu marido estava com a minha mãe ao telefone via vídeo. Eu deixei um recado. Falei: amor, não esquece que eu te amo e fala pra minha família que eu os amo muito", contou na época.
O uso intenso de antibióticos para curar a pielonefrite enfraqueceu o sistema imunológico da ex-ginasta, que já tinha sinusite crônica. A inflamação evoluiu para uma pansinusite, que levou a sister a uma cirurgia para remoção da secreção na face.
Em agosto de 2023, a ex-ginasta descobriu uma nova infecção urinária em exames de rotina. Precisou fazer uma nova cirurgia para retirada de um cálculo renal.
"Foi o ano mais difícil da minha vida. O atleta está em constante reabilitação. Tenho que estar em constante movimentação para conseguir as coisas", comentou na entrevista que concedeu ao Estadão em setembro de 2023.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.