Terça-Feira, 25 de Julho de 2017, 15h:31

Tamanho do texto A - A+

Ricco Porto é confirmado em Cuiabá em outubro

Por: REDAÇÃO

Esteticista fará parte da programação do ProBeleza 2017, maior evento de beleza e estética do Centro-Oeste, com o workshop Microagulhamento TOP

 

Divulgação

RICCO PORTO

 

Quarto maior evento de beleza e estética do Brasil, o ProBeleza divulgou nesta última semana um dos destaques da programação de 2017. O esteticista e cosmetólogo Ricco Porto trará a Cuiabá seu famoso workshop “Microagulhamento Top”, com dois dias de formação e aulas práticas.

 

O microagulhamento é um tratamento estético que remove cicatrizes de acne, disfarça manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele. O efeito é obtido a partir da estimulação natural feita com micro agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, dando firmeza e sustentação.

 

No workshop, Ricco apresentará técnicas que podem ser associadas aos tratamentos corporais, faciais e capilares, levando o microagulhamento “para além do microagulhamento”.  Os participantes aprenderão todas as associações que são possíveis de se realizar com a técnica, aplicando-a a tratamentos eletro, termo, ou fototerápicos, bem como aos nutricosméticos, instaurando protocolos diferentes de acordo com cada cliente.

 

Esta será uma oportunidade única para profissionais de estética de Mato Grosso e toda a região. Ricco atua como profissional esteticista há mais de 15 anos e é Diretor do Instituto Ricco Porto, reconhecido nacionalmente como um dos melhores da área em formação profissional.

 

Membro representante da Federação Mundial de Massoterapia (World Massage Federation) no Brasil, Ricco ministra seu workshop nos dias 24 e 25 de outubro, dentro da programação do ProBeleza 2017, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Com apenas 40 vagas disponíveis, o curso tem inscrição no valor de R$ 1.390,00 (em parcelas) ou R$ 1.200,00 (à vista). Mais informações pelos telefones (65) 3627-1351 e (65) 9 9649-1351.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei