Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá vai distribuir renda de próximo jogo em casa para instituições filantrópicas

Por: REDAÇÃO

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube doou mil ingressos para instituições filantrópicas, a fim de arrecadar dinheiro para as mesmas, na próxima partida em casa, contra o Remo, no dia 31 de agosto.

 

Somando em valores, a doação será de R$ 20 mil. Toda a renda destes ingressos irá para as instituições que estão se cadastrando.

 

Ao comprar o ingresso para o jogo entre Cuiabá x Remo, o torcedor vai ajudar uma instituição. A renda das vendas será revertida para a instituição que o torcedor escolher.

 

“Futebol é entretenimento e lazer, bem como uma oportunidade de ajudar ao próximo. Muito legal a iniciativa do clube”, disse o zagueiro Douglas Mendes.

 

SOLIDARIEDADE – O Cuiabá também vem se destacando pelos atos fora de campo. Recentemente doou uma camiseta com autógrafo de todos os jogadores para a criação de uma rifa em prol da menina Iris Vitória, que nasceu com Gastroquise (intestino para fora do estômago). Infelizmente, a menina faleceu alguns dias depois.

 

No último final de semana, no jogo na Arena Pantanal contra o Botafogo (PB), o menino Luan, que está com câncer, teve a oportunidade de conversar com os jogadores dentro do vestiário, ganhou uma camiseta, entrou em campo com a equipe e no final foi chamado pelos atletas para comemorar a vitória com todos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei