A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deu início a uma campanha de jejum e oração pela recuperação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) que completou, nesta terça-feira (22), nove dias de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital DF Star, em Brasília. A campanha de sete dias teve início nesta segunda-feira (21), às 00h, e segue até a próxima segunda-feira (28).
Lideranças políticas de Mato Grosso aderiram ao movimento. A deputada federal Coronel Fernanda (PL) replicou a corrente de oração pelo ex-presidente em seu perfil, convidando os mais de 37,8 mil seguidores a se unirem ao propósito.
LEIA MAIS: Coronel Fernanda diz que Michelle suspendeu visitas de deputados a Bolsonaro; veja vídeo
"Convidamos todos os patriotas, amigos e familiares para se unirem em uma poderosa corrente de fé e esperança", escreveu a deputada.
O deputado federal José Medeiros (PL) sinalizou apoio a Michelle. O pastor e empresário do agronegócio, Reinaldo Morais, conhecido como "Rei do Porco" também confirmou sua participção. "Em oração", registrou Reinaldo.
BOLETIM MÉDICO
O último boletim médico do ex-presidente foi divulgado nesta segunda-feira (21). De acordo com a assessoria, Jair permanece na UTI em acompanhamento pós-operatório, sem previsão de alta.
"Permaneço em jejum oral, recebendo apenas nutrição parenteral exclusiva. A fisioterapia motora está sendo intensificada, assim como outras medidas de reabilitação (...) por recomendação médica, ainda não estou autorizado a receber visitas", afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente passou por cirurgia para desobstruir o intestino.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Izabel duarte 22/04/2025
Eu já estou em jejum e somos todos pessoas de bem por Bolsonaro porque das merdas não precisamos de nada #ficadica#
1 comentários