Sexta-Feira, 08 de Março de 2019, 11h:47

Tamanho do texto A - A+

Policiais localizam corpo sem cabeça na região da Cohab São Gonçalo

Por: LUIS VINICIUS

Uma equipe de policiais do GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado), DHPP (Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa) e Corpo de Bombeiros Militar, com o auxílio de cães farejadores, encontrou na manhã desta sexta-feira (08) um corpo de um homem decapitado, em uma região de mata, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. 

 

Giovani Damasceno

Cemitério corpo sem cabeça

 

Os policiais foram ao local depois de agentes da GCOO receberem uma denúncia na quinta-feira (7) que havia um corpo enterrado.

 

Os agentes foram ao endereço e não encontraram nenhum resto mortal na mata. Já na manhã desta sexta-feira os policiais solicitaram auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. 

 

O animal foi ao local e imediatamente localizou onde o corpo estava enterrado. Um operador de pá carregadeira foi à mata e deu início ao processo de escavação.

 

Um buraco de aproximadamente 10 metros de largura foi aberto e os agentes localizaram o corpo. O cadáver estava com uma camisa azul, calça e uma bota, de marca ainda não identificada, e a cabeça foi encontrada ao lado do corpo. No entanto, o homem não estava com documentos que pudessem identificá-lo.  

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Os trabalhos serão comandandos pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior. Até a publicação da matéria, os agentes não tinham informações do que teria causado a morte da vítima.

Credito: Giovani Damasceno
Credito: Giovani Damasceno
Credito: Giovani Damasceno
Credito: Giovani Damasceno

Leia mais sobre este assunto










ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano