A Polícia Civil, deflagrou na segunda-feira (3), a Operação Sanguis Innocens para cumprir seis mandados de buscas e de prisões contra investigados pelo assassinato do casal Mirta de Lima, de 34 anos e Jeferson Laurindo, de 28 anos, praticado em setembro de 2024 em Brasnorte. Os mandados foram cumpridos nas cidades de São José do Rio Claro e Brasnorte (359 e 588 km de Cuiabá, respectivamente).
LEIA MAIS: Casal desaparecido há dois meses é encontrado em cova rasa
Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, na Delegacia de Brasnorte. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados e tiveram os corpos enterrados.
Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.
Duas prisões temporárias e três de buscas foram cumpridas em Brasnorte e um mandado de buscas em São José do Rio Claro.
A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.