Sábado, 25 de Maio de 2019, 15h:15

Tamanho do texto A - A+

“Jesus” e outros três homens são presos com armas, cocaína e pasta base

Por: KHAYO RIBEIRO

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens na noite de sexta-feira (24), no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. Os suspeitos foram identificados como Tiago Jose Nonato de Souza, Valclei de Jesus Conceição, Lucas Varela da Costa e Renan da Silva Mariano. Junto aos jovens estavam armas e porções de cocaína e pasta base.

Divulgação

Jesus e Cia

 

As informações da PM dão conta que uma equipe da Força Tática realizava ronda quando visualizou uma dupla em atitude suspeita. Ao ver os policiais, um dos homens jogou no chão um objeto que portava. No momento em que os agentes viram o objeto constataram que se tratava de um revólver calibre 32.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram três porções de substância análoga à cocaína. Nesse momento, um dos homens que estava sendo revistado, Tiago Jose, disse aos policiais que tinha um revólver em sua casa, debaixo de seu coxão.

Já na residência, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada. Os agentes realizaram uma busca no quarto, mas não encontraram nada ilícito.

À polícia, Tiago José contou, ainda, onde teria adquirido a droga. Os agentes foram até o local e lá encontraram mais dois suspeitos, que correram para o fundo da casa onde estavam.

Durante interrogatório da polícia, Renan da Silva Mariano confessou que teria drogas escondidas debaixo do sofá da residência. No local, os policiais encontraram 17 trouxas de substância análoga à pasta base, uma porção de ácido bórico e diversos outros materiais.

Diante da situação, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram entregues sem lesões corporais para que as devidas providências fossem executadas.

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1







Mais Comentadas