O influenciador César Rincon foi preso na noite desta quinta-feira (17), em Colíder (a 623 km de Cuiabá). Rincon estava na cidade acompanhado por um grupo de amigos com comitiva de caminhonetes para fazer uma "cervejada" com seguidores na Praça Central da cidade. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão a Rincon. O influenciador resistiu à abordagem, discutindo com os policiais que estavam fortemente armados e utilizaram spray de pimenta para dispersar a multidão.
Colíder foi a segunda cidade que a comitiva de Rincon visitava no feriado prolongado de Páscoa. Eles começaram por Sorriso e iriam encerrar a viagem em Alta Floresta onde entregariam o prêmio de um sorteio. Em todos os municípios, Rincon tinha um ponto de encontro e acabava arrastando centenas de pessoas. Em seu perfil principal o influenciador tem 3,5 milhões de fãs.
"A partir de quarta vamos pegar a gurizada e uma 10 Dodge Ram vou engatar a carreta na GMC e levar o prêmio arrastando para Alta Floresta. Vou mandar um caminhão de cerveja toda noite", avisou Rincon em um dos vídeos que convida os seguidores.
A advogada de Rincon, Ismaili Donassan, afirmou que o cliente passou a noite na cadeia. Segundo ela, foi um desentendimento causado por "ânimos exaltados".
"Foi por um desentendimento, eles estavam com os ânimos exaltados e o Rincon acabou detido nessa noite. Queríamos que as coisas pudessem ser resolvidas hoje", falou a advogada ao solicitar ao delegado que determinasse a liberação com pagamento de fiança.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.