Um homem de 28 anos, identificado apenas pelas iniciais C.V.C, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (6), por incendiar uma máquina de bichos de pelúcia localizada em um restaurante de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). Questionado, ele afirmou que estava devendo uma facção criminosa e foi obrigado a cometer o crime.
Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram na madrugada ao restaurante, que fica ao lado de um posto de combustíveis, e tentaram entrar no local, contudo, não conseguiram e atearam fogo na máquina de bichos de pelúcia.
Os policiais civis analisaram câmeras de segurança e comprovaram que os suspeitos usaram uma motocicleta Honda Biz. Após várias diligências foi possível identificar o veículo e localizar o suspeito, encontrado em uma barbearia. Durante a abordagem, ele tentou esconder seu aparelho celular.
C.V.C. afirmou que estava devendo drogas para uma facção criminosa e foi obrigado a incendiar a máquina do restaurante. Ele alegou ainda que não conhece o outro suspeito que o auxiliou na ação e, após o crime, deixou as roupas que estavam utilizando com o comparsa e que a motocicleta não lhe pertence.
O suspeito foi encaminhado ao plantão da delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e integração de organização criminosa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.