Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019, 16h:26

Tamanho do texto A - A+

Garota de programa se joga de carro em movimento para fugir de rapto

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma garota de 25 anos, que atua como garota de programa, teve de pular de um carro em movimento para se libertar de um cliente que a raptou. Ela foi mantida em cárcere privado após o homem, identificado como A.M.S., 26 anos, se recusar a pagar pelo serviço. O caso foi registrado no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (12).

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 Imagem ilustrativa

Informações da Polícia Militar (PM) apontam que a mulher narrou aos policiais ter sido ameaçada de morte diversas vezes pelo suspeito. O homem teria dito à vítima que já matou outra pessoa e que para assassiná-la seria “daqui para ali”.

Aos militares, a mulher explicou que teve seus serviços contratados pelo homem em uma casa noturna. Então, após ter feito o programa, o suspeito se recusou a pagar o dinheiro e ficou rodando de carro por Cuiabá e Várzea Grande com a vítima.

Diante das ameaças, a mulher conseguiu entrar em contato com a polícia para que fosse socorrida. Em um dado momento, relembrando a situação, a vítima narra que tentou pegar a chave do carro, mas o suspeito bateu em sua mão para que ela não conseguisse.

Após acionar a polícia, a mulher foi localizada no bairro Alvorada. Contudo, ela só conseguiu se desvencilhar do suspeito já no bairro Vista Alegre, ocasião em que pulou do carro em movimento.

Diante da situação, o homem foi detido pela polícia e encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem realizadas os devidos procedimentos.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1