Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (8), sob suspeita de tentar matar o padrasto durante uma discussão familiar. O suspeito já usa tornozeleira eletrônica por um roubo anterior.
A polícia foi acionada após relatos de uma briga doméstica que evoluiu para tentativa de homicídio em uma residência no bairro Jardim Tropical. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que, segundo sua mãe, faz uso de medicação controlada.
A mãe relatou que havia acabado de chegar do mercado quando encontrou o filho com uma faca, encarando o padrasto e alegando que a vítima estava zombando dele. A situação escalou para uma luta corporal, que só foi interrompida quando uma testemunha conseguiu desarmar o suspeito.
O padrasto ficou ferido e foi socorrido por familiares. A faca usada na agressão foi apreendida pela polícia, encontrada nos fundos da propriedade.
O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Rondonópolis, autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.