O deputado federal Nelson Barbudo (PL) se uniu aos demais bolsonaristas da Câmara para protestar contra o presidente Lula (PT) durante a abertura do ano legislativo, nesta segunda-feira (3). Cumprindo a tradição, Lula compareceu a primeira sessão, porém, a recepção não foi calorosa. Os deputados da oposição se aglomeraram em frente a tribuna com bonés pedindo o retorno de Jair Bolsonaro em 2026. O preço da picanha, item que Lula prometeu ficar acessível aos brasileiros, e a alta do café foram usados para achincalhar o presidente.
"Duas mentiras cabeludas, duas mentiras de campanha a maior fake news", disparou Nelson Barbudo ao site Metropóles segurando o pacote de café com a foto de Lula e o símbolo do PL. A marca criada pelos bolsonaristas foi mais uma nítida provocação: "Nem café, nem picanha".
"Faltou a picanha, lá dentro tem a picanha", disse Nelson ao repórter. O vídeo é cortado e ao retornar do plenário, ele exibe o pacote de picanha com a foto de Bolsonaro acompanhado da frase "picanha black".
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.