Quatro pessoas estão sendo feitas de reféns, entre elas o gerente geral do banco do Brasil após o assalto a uma agência do banco situada no município de Nova Maringá, (370 km da Capital). O crime aconteceu por volta das 13h30, desta segunda-feira (27).
Policiais civis e militares da região, incluindo de Nova Monte Verde, já se deslocaram para a cidade para dar apoio na captura dos bandidos que agem na modalidade conhecida como "novo cangaço".
|
De acordo com o repórter de uma emissora de rádio na cidade, Gabriel Bezerra, dois bandidos encapuzados deram um tiro na fachada do banco para intimidar os clientes que ainda estavam na agência. Eles invadiram o local a e levaram o dinheiro que estava nos caixas. Além disso, tentaram arrombar os caixas eletrônicos.
Inicialmente sete pessoas sendo três guardas, três clientes e o gerente do banco ficaram em poder dos bandidos. Contudo, três dos sete reféns já foram libertados. Sendo dois guardas e um cliente, conforme o radialista informou ao HiperNotícias.
Segundo informações, os assaltantes fugiram em direção ao município de Campo Novo do Parecis em veículo S10, cor branca.
Por volta das 16h, todos os reféns foram liberados e passam bem. O delegado do município de São José do Rio Claro está em Nova Maringá para acompanhar o desfecho da operação. Ainda não há pistas dos bandidos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.