O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), negou qualquer irregularidade na apreciação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014. A votação da matéria estava prevista para a manhã dessa quarta-feira (24), mas foi suspensa por decisão judicial que atendeu pedido do também vereador e coronel da Polícia Militar, Pery Taborelli (PV).
Waldir Bento concedeu entrevista coletiva há pouco na Câmara, acompanhado de outros parlamentares que também criticaram Taborelli. “Todos os vereadores buscam os projetos junto à Secretaria de Apoio Legislativo e na Presidência. Todas as informações estavam disponíveis o tempo todo”, afirma o peemedebista.
|
Depois da coletiva, um grupo de vereadores ligados à Presidência da Câmara seguiu para o Fórum de Várzea Grande para apresentar informações solicitadas pela Justiça diante do mandado de segurança impetrado por Taborelli e que barrou a votação da LDO.
Taborelli alega ter recorrido à Justiça porque não recebeu informações prévias sobre os projetos da LDO e Plano Plurianual (PPA). Ele causou polêmica ao dizer nessa terça-feira (23) que há formação de quadrilha no Legislativo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.