O ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, esposo da deputada estadual Luciane Bezerra, ambos do PSB, agrediu fisicamente com uma borduna (arma indígena) o deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM), na madrugada deste sábado (6), em Juara, onde há eleição neste domingo.
“Tinha uma borduna na caminhonete e larguei no lombo dele”, confirma a agressão Bezerra, ao HiperNotícias. “Ele está acostumado a ser valente em Sinop”, completa. “Um erro não justifica o outro. Ele teve o que mereceu”, confessa Oscar.
A Polícia Militar não encontrou arma com o deputado Dilmar, motivação alegada para a violência, segundo apurou a reportagem. Um policial que estava com o deputado separou Oscar de Dilmar.
|
O deputado Dilmar Dal´Bosco teve o dedo mindinho da mão direita trincado. Ele relata ainda que ficou internado em hospital até às 4 horas da manhã, porque sua pressão arterial subiu para 24 por 16
.
Ambos contam versão diferente para a disputa política que descambou para a violência gratuita. Um boletim de ocorrência foi feito na Polícia Civil da cidade. O deputado Dilmar diz estar chateado com o ocorrido. "É uma covardia. Ato de uma pessoa despreparada para estar no convívio político".
|
Já Oscar, afirma que o seu irmão, Fernando Bezerra, ligou para ele “duas e pouco da manhã” para falar que Dilmar apontara arma para ele. O ex-deputado Dilmar nega, e afirma que “inventaram uma denúncia de que ele estava armado”.
Dilmar informa à reportagem que vai à Justiça cobrar reparação.
DISPUTA ACIRRADA
Oscar e a sua esposa, a deputada Luciane Bezerra apoiam o candidato Edson Piovesan (PMDB) e Dilmar faz campanha há 15 dias para o candidato do seu partido, Ney Drogas (DEM). A eleição no município tem histórico de violência e disputa acirrada.
(Atualizada às 11h25)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Brasileira Pereira Barbosa Ferreira da S 10/07/2013
Realidade (de muitos, mas muitos mesmos),dos estudantes Brasileiros Pereiras Barbosas Ferreiras das Silvas: Levantar-se às 05:30h, apressar-se para não perder o coletivo, não esquecer nenhum de seus materiais escolares e/ou acadêmicos, porque logo mais às 19:00h depois de cumprir parte de sua jornada de 44hs semanais de trabalho é preciso pensar no futuro e ir estudar e se a professora passar (e passa)trabalhos para entregar antes do final de semana é necessário chegar em casa, por volta das 23:00h e começar a fazer o trabalho, porque o patrão não vai deixar fazê-lo no meio do expediente. Ah! tem o intervalo, mas funcionário que veste a camisa da empresa, não faz seu intervalo todo, ou as vezes o intervalo é só mera formalidades, o funcionário continua ali para atender o telefone, porque afinal cliente não gosta de ligar na hora do almoço e ouvir: Por favor, ligue depois das 14:00, o funcionário deste setor está em horário de almoço. AH! O salário R$ 800,00 (BRUTO), e ainda é preciso ajudar em casa, quando não sustentar-se. É MENTIRA TERTA??????
Juarez Carnaiba 06/07/2013
QUE BELEZA!!! OS FILHOS FUNCIONARIOS FANTASMA DA SECRETARIA DE SAUDE E CUIABA, MORDENDO QUATRO MIL REAIS POR MÊS ENQUANTO CENTENAS MORREM SEM ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO. E AINDA DIZEM QUE FALTA VERBA PRA SAUDE.
2 comentários