Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016, 09h:25

Tamanho do texto A - A+

Bombeiros encontram corpo carbonizado em casa incendiada em VG

Por: JESSICA BACHEGA

Uma pessoa morreu em incêndio na área rural de Várzea Grande, na noite deste domingo (11). O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e passou parte da madrugada no combate às chamas.

 

Divulgação

Incêndio

 Foto ilustrativa

Conforme informações dos bombeiros, populares acionaram a equipe comunicando sobre o incêndio em local afastado do perímetro urbano. Chegando ao local os militares encontraram uma pequena casa já consumida pelo fogo.

 

Após controlar as chamas, já no trabalho de prevenção para que o fogo não retomasse, os bombeiros encontraram um cadáver totalmente carbonizado. Conforme os bombeiros, não foi possível identificar a vítima, no entanto populares relataram que um senhor, já de idade avançada, costuma ir até o local.

 

Ele não mora lá e chega a fica até uma semana sem visitar a casa. Os vizinhos também não souberam informar o nome do idoso.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de DNA para identificação da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os devidos procedimentos e liberação do corpo.

 

A ocorrência será investigada pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias





Mais Comentadas