A produção chama atenção não apenas pelo peso dos envolvidos, mas também pela mudança de estúdio. De acordo com a Variety, o filme original, lançado pela Sony Pictures em 2019, retornou aos direitos de Tarantino após um acordo previamente negociado.
Agora, a continuação será realizada sob o contrato de primeira opção de Fincher com a Netflix, o que sugere que o cineasta de Pulp Fiction já detinha privadamente os direitos de uma sequência. A Netflix não comentou sobre o projeto.
O anúncio vem após Tarantino ter abandonado os planos para The Movie Critic, projeto que seria seu décimo e supostamente último longa-metragem. O filme teria Brad Pitt no papel principal, possivelmente como uma versão de Cliff Booth.
Com o cancelamento, a nova colaboração entre Pitt e Fincher surge como uma alternativa inesperada, reunindo a dupla que trabalhou junta em Clube da Luta, Se7en e O Curioso Caso de Benjamin Button. Ainda não há detalhes sobre a trama ou se Leonardo DiCaprio e Margot Robbie reprisarão seus papéis.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.