Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 13h:21

Tamanho do texto A - A+

Em voo, homem causa confusão ao ameaçar abrir porta de emergência

O passageiro teria assustado a tripulação da aeronave que seguia de Recife a São Paulo. A Polícia Federal prendeu o suspeito após o pouso

Por: METROPOLES

A tripulação da companhia aérea Azul passou por momentos de tensão durante um voo de Recife a São Paulo, no último dia 10. Um passageiro ficou alterado no meio da viagem, teve que ser contido pelos comissários e chegou a ser levado pela Polícia Federal após o pouso.

Reprodução

Passageiro causa pânico em avião

De acordo com testemunhas, o homem começou a gritar no corredor e foi até a porta de emergência da aeronave. “Ele falou ‘eu vou abrir a porta. Eu vou matar todo mundo. Sou operador de avião, eu conheço” relatou uma passageira que estava no voo, mas não quis se identificar.

O homem, segundo trechos de vídeos do incidente, teria importunado as comissárias de bordo, proferindo comentários machistas. É possível ver que ele ataca um comissário que tentava contê-lo. “Quem manda é o comandante. Você não manda merda nenhuma. Você é um abestalhado”, disparou. A sua identidade não foi revelada.

Por ordem do comandante, a viagem seguiu até o destino final. Na chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos o homem foi contido pela Polícia Federal. “A gente teve que voar mais de 2 horas com o cara”, disse uma tripulante.

Em nota, a Azul esclareceu que um “cliente indisciplinado foi retirado do voo” e conduzido pela PF. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo e ressalta que atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz o comunicado.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei