A secretária de Comunicação em Várzea Grande, Paola Carlini, afirmou ao HNT TV que o staff da prefeita Flávia Moretti (PL) não tem resistência às ações da pasta. Paola disse que a os secretários aprenderam a lição de que é preciso dar um rosto aos setores do Executivo, humanizando a gestão e a aproximando dos municípes.
Segundo ela, a troca com os secretários é frequente e, inclusive, eles passaram a identificar pautas que podem ser aproveitadas como eventuais matérias e publicações nas redes sociais.
"Hoje, todo mundo reconhece. Pelo menos lá, há uma busca incessante. Se a gente tinha essa luta há 10, 15 anos atrás que ninguém reconhecia a comunicação, hoje, não, até por conta da pasta que tem um nome, mas tem sua personifiação que precisa de um secretário. A personificação da pasta é o secretário. Eles querem a exposição", falou Paola Carlini ao podcast.
LEIA MAIS: HNT TV: Secretária diz que estrutura do DAE é "arcaica" e reforça denúncia de sabotagem
Conforme a secretaria, essa valorização já reflete na sobrecarga da equipe que está repleta de demandas. Paola reiterou a necessidade de renovar a Comunicação com equipamentos atuais e ampliar o número de servidores, seja por meio de concurso ou abertura de novos cargos comissionados.
"A gente tem um excesso de trabalho, mas uma estrutura muitpo arcaica, muito velha, a gente está montando uma nova secretaria para atender VG", finalizou Paola Carlini.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.