Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 19h:25

Tamanho do texto A - A+

Emanuel: "Cuiabá precisa de construtoras melhores também"

A declaração do prefeito foi em resposta à crítica de Fábio Garcia: "Cuiabá merece prefeito melhor"

Por: PAULO COELHO

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), não deixou por menos, depois de uma declaração do ex- deputado federal e presidente do DEM de Mato Grosso, Fábio Garcia, que se referiu a uma possível candidatura à reeleição do atual prefeito, com o apoio do DEM, em Cuiabá. Fabinho disse na segunda-feira (17)  que Cuiabá “merece um prefeito melhor”, descartando, portanto, aliança do Democratas com o MDB.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

emanuel pinheiro/HMC/3 fase

 Prefeito Emanuel Pinheiro

“Concordo com ele. Cuiabá merece um prefeito melhor, um suplente de senador melhor, de construtoras melhores”, ironizou o prefeito, fazendo uma referência à Engeglobal, construtora de propriedade do pai de Fabinho, Robério Garcia, o  Berinho. Além de presidente do DEM de Mato Grosso, Fabinho Garcia é também suplente de senador por Mato Grosso.

Reprodu??o

Fabio Garcia

 Ex-=deputado Fábio Garcia

Pinheiro, porém ressaltou que ainda não assumiu a condição de pré-candidato à reeleição, mas alegou não ver problema numa aliança com o DEM dos irmãos  Jayme e Julio Campos, do governador Mauro Mendes e do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

“Não sei se serei candidato. O que quero é isso aqui, entregar e lançar obras, o resto é consequência”,

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas