Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 17h:51

Tamanho do texto A - A+

"Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo", diz deputado sobre casamento gay

Por: RAYANE ALVES

Arquivo Pessoal

deputado federal victório galli

 

“Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo”, essa foi a frase do deputado federal Victório Galli (PSC) durante um evento organizado pelo governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), na tarde desta segunda-feira (6), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

 

Conforme o deputado, as frentes parlamentar Cristã e Católica não são contra a manifestação da Parada Gay e "muito menos homofóbicos". O que acontece, diz Galli, é que as frentes religiosas não aceitam o casamento entre dois “barbudos”.

 

“Eles que nos chamam de homofóbicos, porém não somos. E eu defendo o direito à educação, saúde, segurança e mobilidade urbana para todos. O problema é que casamento é entre um homem e uma mulher. Como dois barbudos podem viver juntos com uma criança, sendo que um faz o papel de mulher e o outro de homem. Que formação psicológica essa criança vai ter? Isso é contra os princípios bíblicos e cristãos”, avaliou o parlamentar.

 

Citando a história da criação do homem conforme o texto bíblico em Gênises, o deputado frisou que enquanto Adão dormia e Deus tirou uma das costelas dele para fazer a companheira ela foi chamada de Eva e não de Ivo.

 

“Quando Adão acordou ele viu ao seu lado Eva e não Ivo”, concluiu.

 

Nesta segunda-feira, foi realizada a terceira reunião para organização da 13ª Parada da Diversidade Sexual de Cuiabá, que será realizada no dia 4 de setembro. O tema deste ano ficou definido como “VIVA, AME e TENHA ORGULHO”.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



15 Comentários

Jorge - 27/07/2015

Desculpa aeh, peguei o bonde andando, mas agora vi no youtube esse tal programa da Luciana, daí entendi o que um g0y, vi que alguns aeh, querem dizer que quem pega no passarinho do outro é gay, mas que merda é essa, já peguei em um monte de pinto quando era muleke, já pegaram no meu e nem por isso ninguem da turma virou viado quando adulto. Para mim um g0y é um adulto com alma de muleke, de criança que quer se divertir, e se divertir com mulher é chave de cadeia, principalmente depois que vc é casado e deve levar o casamento a sério, essa de ser levado pelos instintos, acaba em amante e só dá merda, vc fica mais pobre e ainda perde a moral com a sua família. Eu toparia um bromance? Não sei, mas entendi que é cada um com a sua mulher, sem namoro, é se encontrar pra beber, curtir bons momentos e tocar uma. Taeh isso não me parece ser coisa de viado, tou falando sério manos.

Nathalia Moraes - 17/07/2015

Isso mesmo deputado! Que Deus continue na frente dos seus projetos!

Juca do Pequi - 13/07/2015

Sou hétero e por isso quero mais mulheres. Quero um deputado ou senador que entre com o projeto de autorização da poligamia. Só assim poderemos saciar o desejo das mulheres que sobram, devido aos gays que casam entre si!

Carlos Nunes - 13/07/2015

Pois é, Flávio 27...esse senhor disse claramente que um homem pode brincar com o passarinho do outro (um masturbar o outro, e fazer até o sexo oral)...isso prá que entende do negócio já é fazer sexo. Até a lei contra o estupro já é severa...se um homem só passar a mão em alguém, já é considerado estupro. Aí o homem brinca com outro e, sendo casado, vai fazer sexo com a sua mulher. Todas as mulheres entrevistadas no programa protestaram contra essa forma de sexualidade, meio cá, meio lá. Se a gente for usar a imaginação pode fazer tanta coisa com o sexo, mas a partir de um momento passa a ser DEGRADAÇÃO SEXUAL - aí vira império dos instintos.

Flávio27a_FloripaSC - 11/07/2015

Acho que tem assistir o programa de novo Carlos Nunes - http://brasilgzeroy.blogspot.com.br/2015/07/super-pop-da-luciana-gimenez-e.html nesse link pode ser uma oportunidade para rever, pois pelo que escreveu você não entendeu nada. G0y ou g-zero-y não é um cara que tem relações com uma mulher e um homem ao mesmo tempo. Pelo contrário, g0y tem relações sexuais APENAS com mulheres, só que defende que afeto, carinho e contato íntimo com ouro homem não transforma ninguém em gay. E sinto muito, para quem é retográdo. O que vale é o que tá na palavra sagrada e lá está BEM CLARO é uma abominação, um homem se deitar com outro como se o outro fosse uma mulher. E sinto muito, para quem se faz de besta, mas só tem um jeito disso acontecer, que é um pegar o c* do outro. Ou seja, todo o resto, tipo beijo e abraço está fora disso. Nunca tinha visto falar sobre os g0ys, mas agora vi no SUPER POP, foi um camarada com jeito de homem, com pinta de homem decente e defendendo o que pensa, mesmo sendo atacado pelos gays, o tempo todo. CONCORDO, g0y não é gay e apoio totalmente o pensamento deles.

Júlio César de Pinheiro Arrais (Julião) - 10/07/2015

Esse Deus que você professa...é seu. É um Deus perseguidor...preconceituoso e partidário. Saia da proteção de sua igreja e do obscurantismo que ela prega e vá para a rua...para o seio das famílias e veja a realidade real. Ali está...o Deus vivo...nas pessoas, nas crianças. Crianças que nascem homens ou mulheres mas não se reconhecem em seu gênero...ai está Deus...malandro, com sua diversidade...todos filhos...todos humanos...todos saudáveis e lindos...mas vem você com seu Deus e os condena...não precisamos desse Deus...este é seu.

Carlos Nunes - 09/07/2015

Ontem no programa da Luciana Gimenez, SUPERPOP, foi entrevistado um senhor que está introduzindo no Brasil, o tal de G0Y - G,ZERO,Y; aonde o homem poder relações com uma mulher e ao mesmo tempo com outro homem. Eu havia descrito, no comentário anterior, o que os sábios orientais diziam, há séculos, sobre a existência do homem (Yang); da mulher (Yin); e do 3º elemento (que é ao mesmo tempo Yang e Yin). O fatos de existir esses 3 elementos; não tem nada a haver com a DEGRADAÇÃO SEXUAL, pois tanto o homem, como a mulher, ou elemento do 3º sexo podem cair para essa degradação; e cair nessa degradação significa regredir na Evolução. Tanto o Chico Xavier, que representou o espiritismo, como a própria Maçonaria...falam na transformação do Homem (ser humano) da pedra bruta para o diamante. Ou seja, sair do estado do Instinto, como é o SEXO, passando para o estado do Racional, e chegando até a fase da Intuição, que é a ligação maior com DEUS. Deixar que o estado do Instinto predomine na vida, é estagnar na Evolução...é continuar sendo uma pedra bruta; o que acaba gerando a Involução...em vez de ir para frente, vai para trás. Portanto a DEGRADAÇÃO SEXUAL é maléfica para qualquer caso...faz um mal danado para a Alma.

Carlos Nunes - 08/07/2015

A Bíblia é só um fragmento da Verdade, assim como é o Alcorão, o Baghavad Gita, a Cabala, e outros. A VERDADE É DEUS, e DEUS não cabe em nenhum livro - DEUS É MAIOR. A questão do Adão e Eva, como descrita, já foi refutada a muito tempo - quer dizer que...de Adão e Eva nasceram todas as raças existentes, a branca, a amarela, a negra, a vermelha, etc. Evidentemente que não. Quero ver um casal da raça negra, por exemplo, gerar um japonês. Os sábios orientais faz tempo, antes de Cristo, diziam que o que existe são duas polaridades bioelétricas: a Yang, masculina e a Yin feminina; e tudo depende da combinação dessas polaridades, que se alternam. Se o casal, no momento da fecundação, estiver atravessando uma fase Yang> nasce menino; se a fase for Yin> nasce menina; mas...se a mulher estiver na fase Yang e o homem na fase Yin, ou vice-versa, nasceria uma criança com as duas polaridades...é Yang e Yin ao mesmo tempo. Poderia ter um corpo masculino, mas uma mente e atitudes femininas; ou um corpo feminino, mas uma mente e atitudes masculinas. Outro dia um canal de TV mostrou que lá perto da Índia, por exemplo, existe uma cidade inteira de homens que tem comportamento de mulher; foram expulsos pelas suas famílias, e lá fundaram até uma cidade inteira - o que mostra que o fenômeno é mundial, já são milhares. A solução para o problema seria estudar o que os sábios orientais diziam há milênios sobre essa Lei da Natureza: Na Natureza (incluindo o ser humano), tudo se alterna e se movimenta incessantemente de Yang (polaridade bioelétrica masculina) para Yin (polaridade bioelétrica feminina); e de Yin para Yang. É estudando que se aprende...exemplo: o primeiro homem que disse que o sangue circulava no corpo humano, o Dr. Miguel Servet, morreu queimado na fogueira como herege pelo Calvino. Naquela época da ignorância, achavam que o sangue não circulava no corpo...então queimaram o cientista como bruxo, feiticeiro, ou coisa parecida. O maior mal da humanidade...É A IGNORÂNCIA.

Branco - 08/07/2015

O deputado, lugar de pregar é na igreja. O parlamento é lugar para legislar. Suas convicções religiosas são bem vindas em sua igreja. O estado é laico deputado e existe no Brasil inúmeros problemas de ordem pública a serem resolvidos. Não fique se escondendo atrás desta sua opção religiosa para não trabalhar. Aliás, seu salário é pago por todos, inclusive gays, então trabalhe por todos e nas suas horas de folga vc pregue pra quem deseje te ouvir dentro da sua igreja. E sai do armário logo.

juliano - 08/07/2015

- Deputado, Deus criou Adão e Eva, mas também criou Eviadão. Deixa o Adão casar com o Ivo, e vamos aprsentar uma emenda a favor da poligamia. Eu acho errado é o homem poder casar com uma mulher só. Fora a monogamia.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 1
PRÓXIMA
ÚLTIMA