Os últimos momentos de vida de Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, foram registrados por imagens de câmeras do programa "Vigia Mais MT". No vídeo, a jovem discute com G.S.N, que confessou o seu assassinato, antes de entrar no carro e sair do local. Letícia desapareceu no sábado (19) e o corpo dela foi encontrado nesta sexta-feira (25), em uma pedreira em Diamantino (a 189 km de Cuiabá).
Nas imagens, é possível ver a vítima de vestido longo e o suspeito de camiseta e bermuda escura e boné. Próximos a um carro branco que parece estar ligado, o suspeito conversa com a pessoa no assento do motorista e fecha a porta, enquanto a vítima se aproxima e também fala com a pessoa que já está dentro do carro.
Depois os dois parecem discutir e o suspeito empurra Letícia e se afasta. Ela volta a conversar com quem está dentro do carro, de costas para G. Em seguida, coloca a mão na maçaneta do passageiro de trás, se vira, para o suspeito e eles voltam a discutir, gesticulando.
O homem se aproxima do carro, e entra no passageiro traseiro, e Leticia fica na porta. Então, ele sai, e Letícia entra no carro, e o suspeito logo em seguida e fecha a porta.
G. confessou o homicídio e ocultação de cadáver de Leticia e ainda indicou dois irmãos dele como cúmplices no crime.
Assista:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.