Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10h:31

Tamanho do texto A - A+

Vendedor de algodão doce é preso por estupro de vulnerável em Sapezal

Por: DA REDAÇÃO

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.02), em Sapezal (480 km a Noroeste).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

O acusado M.J.B. trabalhava como vendedor de algodão-doce no município e estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).

 

Assim que foram notificados do mandado de prisão, os investigadores da Delegacia de Sapezal, sob coordenação do delegado Waner dos Santos Neves iniciaram as diligências para localizar o suspeito.

 

Com a informação de que o procurado vendida algodão-doce nas ruas e portas de creches e escolas da cidade, os policiais conseguiram encontrar o suspeito que, no momento da prisão, estava acompanhado da esposa e filhos. Ao ser abordado, ele não reagiu a prisão e questionado informalmente revelou aos policiais que tinha conhecimento do mandado judicial em seu desfavor.

 

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sapezal, para as comunicações de praxe e em seguida será encaminhado para audiência de custódia.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto