Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 17h:00

Tamanho do texto A - A+

Servidora pública desaparecida há 45 dias é encontrada em São Paulo

Por: NATHANY GOMES

fabiana marisney


A servidora pública Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 40 anos, desaparecida há 45 dias, foi localizada nesta sexta-feira (26),  pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em um abrigo de São Paulo. 

Fabiana desapareceu no último dia 10 de junho, após sair de casa pela manhã, com destino a escola em que trabalha, avisando a família que iria até a instituição para obter informações sobre a greve dos professores, no bairro CPA 4. Desde então não deu mais notícias e não foi mais vista. 

Ao HNT/HiperNotícias a irmã Tatiana Cintra contou como foi o reencontro. “Ela saiu de casa no dia 10, foi até a rodoviária, pegou o primeiro ônibus que passou e foi parar em São Paulo. Nesse período permaneceu em uma casa de apoio e graças ao trabalho da polícia que insistiu no caso, minha irmã foi localizada”, completou. 

De acordo com Tatiana, a servidora sofre depressão e diabetes, e tinha lapsos de memória. Ela foi encontrada após realizar uma consulta em São Paulo, usando o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), que informou seu paradeiro. 

“A Polícia nós comunicou onde ela estava. Meu irmão viajou até São Paulo e a buscou. Ela estava bem, o reconheceu e aceitou voltar para casa. A psicóloga do abrigo foi a única pessoa que teve contato com Fabiana nesse período e contou que ela esteve bem durante os dias em que passou por lá, uma rotina normal”. 

A família agradeceu a todos que ajudaram nas buscas, ressaltando que Fabiana recebeu uma nova chance e agora se encontra sob os cuidados dos parentes e amigos, que tanto ama. 

 

Leia mais 

Funcionária pública desaparece após sacar dinheiro

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas