Sábado, 13 de Abril de 2019, 18h:51

Tamanho do texto A - A+

Por ciúmes, ex-namorado mata mulher que se divetia em festa com amigos

Assassino fugiu após matar a ex e balear amigo dela

Por: Da Redação

Uma  jovem, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, na madrugada deste sábado. Na cidade de Mirassol D’Oeste, próximo a Cáceres.

Facebook

kendra jove morta feminicídio

 

De acordo como Boletim de Ocorrências (BO), Kendra Raiane de Carvalho havia saído, na noite passada com alguns amigos e, numa festa, o ex-marido dela, identificado como Ronaldo José de Souza,24 anos, a procurou e, quando a jovem havia saído do local onde se divertia, Ronaldo a teria seguido até a casa dela. A vítima, conforme o B.O estava acompanhada de um amigo, de nome Halif Thiago dos Santos. Em frente à sua residência, Kendra  e o amigo foram surpreendidos por Ronaldo, que disparou quatro tiros contra o casal, sendo que três atingiram Kendra, que morreu na hora e um disparo atingiu Halif, no tórax. Ele foi socorrido e levado para um Hospital de Cáceres.

Ainda consta do B.O. que a mãe da jovem assassinada, narrou à polícia que,  recebeu várias mensagens de Ronaldo,antes, jurando matar a moça e, depois, mandando-a ir buscar a filha, pois ela “estava morta”.

O suspeito, que já tem ficha criminal por lesão corporal e uso de drogas, fugiu e mesmo com intensas rondas policiai, ainda não foi capturado.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas