A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, por meio de exame de DNA, pai e filho que estavam desaparecidos e que foram encontrados enterrados em uma área de mata bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, no dia 17 de março. Os resultados obtidos e análises realizadas identificaram Ricardo Oliveira Alves, de 41 anos, e Ryan Matos Alves, de 18 anos. Eles estavam desaparecidos desde o dia 2 de dezembro de 2024.
LEIA MAIS: Domingo Especular repercute desaparecimento de trabalhadores em MT; veja vídeo
Os resultados foram obtidos a partir da identificação de vínculo genético com a mãe e avó paterna das vítimas, que forneceu amostra genética na unidade da Politec.
Os materiais foram processados no Laboratório Forense da Capital e comparados com amostra biológica das vítimas. Mediante os resultados, os corpos serão liberados aos familiares.
Em 27 de novembro de 2024, Ryan veio de Manaus para Várzea Grande encontrar o pai. Dois dias depois, o filho sumiu e após 48 horas o pai também desapareceu. Segundo a polícia, o bairro Pirineu, em Várzea Grande, onde o pai e filho estavam, é dominado pelo tráfico de drogas
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.