Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 17h:52

Tamanho do texto A - A+

Policial civil aposentado é morto a tiros e tem o carro roubado por bandidos

Por: LEONARDO HEITOR

O policial civil aposentado Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, foi assassinado a tiros em sua chácara, na manhã deste domingo (10) na região de Nossa Senhora do Livramento. Ele foi morto após bandidos invadirem a propriedade para fazer um furto, no local chamado de Estância Lava Prata.

 

Divulgação

Latrocinio Livramento

 

De acordo com a Polícia Civil, ao manusearem os documentos de Francisco Barbosa de Aquino, os bandidos notaram que ele seria um policial aposentado. Ao todo, eram quatro suspeitos, segundo testemunhas.

 

Os bandidos chegaram na propriedade em uma pick-up Fiat Strada branca e estavam furtando o local. Eles levaram um Honda Fit de cor prata, um celular, além de um revólver calibre 38. Ao avistarem o proprietário, trocaram tiros com o policial aposentado, que foi atingido por dois tiros e morreu no local.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 3










ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO - ALMT - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER _1

INFORME PUBLICITÁRIO - ALMT - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER _2

INFORME PUBLICITÁRIO - ALMT - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER _3